spot_imgspot_img

Gravataí conquista Selo Sebrae Ouro pela excelência no atendimento aos empreendedores

Sala do Empreendedor é reconhecida nacionalmente por qualidade, inovação e eficiência nos serviços prestados aos pequenos negócios

 

Gravataí recebeu, nesta semana, um dos principais reconhecimentos nacionais voltados ao atendimento empresarial: o Selo Sebrae de Referência em Atendimento – Categoria Ouro. A certificação foi entregue durante cerimônia realizada na Fecomércio, em Porto Alegre, e destaca a qualidade dos serviços prestados pela Sala do Empreendedor, vinculada à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SMDET).

A premiação avalia rigorosamente instituições de todo o país, reconhecendo aquelas que se destacam em critérios como qualidade no atendimento, gestão interna, inovação, organização, comunicação e acolhimento ao empreendedor. Para alcançar o nível Ouro, Gravataí obteve excelência nos 7 pilares e 17 critérios avaliados, incluindo atendimento presencial eficiente, clareza nas informações e ambiente propício ao desenvolvimento dos pequenos negócios.

O secretário da SMDET, João Maria Lima de Campos, celebrou a conquista e reforçou o compromisso da gestão municipal:

“Essa conquista reforça a gestão séria e comprometida do prefeito Luiz Zaffalon e do vice-prefeito Dr. Levi Melo, que têm colocado o empreendedor no centro das políticas públicas de desenvolvimento econômico do município.”

Representando a Prefeitura de Gravataí, participaram também da cerimônia a secretária municipal de Inovação e Tecnologia, Selma Fraga, o coordenador de Turismo, Anderson Pacheco, e o coordenador da Sala do Empreendedor, Marcos Benia.

 

Sala do Empreendedor: porta de entrada para quem quer empreender em Gravataí

A Sala do Empreendedor é o principal espaço de apoio aos micro e pequenos empresários do município. O local oferece:

 

Atendimento presencial qualificado

Processo totalmente on-line de formalização

Auxílio no Licenciamento dos Bombeiros

Capacitações em parceria com o SEBRAE

Sala de coworking

Acesso a microcrédito

Orientações completas para abertura e desenvolvimento de empresas

 

O atendimento ocorre na Avenida Itacolomi, 3600, e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3600-7145.

 

 

 

Foto: Divulgação

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
spot_imgspot_img
- Conteúdo Pago -spot_img