Gracielle Gatto cria a única academia de beleza científica do mundo

Notícia gera notícia. Repercussão atrai repercussão. E foi assim que muita gente conheceu o trabalho de Gracielle Gatto. Depois de despontar na sua área de trabalho, foi convidada para participações e entrevistas em vários programas de televisão, nacionais e internacionais, em diversos veículos de comunicação.

Gracielle Gatto, educadora, palestrante, coach, administradora e CEO de um grupo de seis empresas, ganhou fama no país e no exterior, sendo reconhecida internacionalmente, pela iniciativa de criar a única academia de beleza científica do mundo.

Com um currículo invejável, a hair stylist, desenvolveu a Academia Hair School International no ano de 1998. Após o sucesso, começou a ministrar cursos presencias e on-line, atingindo um universo maior de pessoas. Seus conhecimentos se transformaram em material de palestras em instituições e grandes congressos de beleza, que era constantemente convidada para participar.

Com formação superior em Administração e pós-graduação em Tricologia, Biomedicina estética e MBA em Marketing, tornou-se referência em seu segmento. Especializada em dezenas de congressos científicos, se orgulha de ter ultrapassado a marca de uma centena de cursos nacionais e internacionais.

Sua trajetória é marcada pela experiência de duas décadas em mais de dezoito países. Os cursos e palestras ministrados por Gracielle Gatto superaram o número de mais de meio milhão de pessoas no Brasil e outras partes do mundo. Atualmente, tem sede também em Portugal e parceiros na Espanha, França, Estados Unidos, Argentina, Chile, México e outros mais.

Desde que foi inaugurada em 1998, a Academia Hair School International, tornou-se a única Academia de beleza científica no mundo. Conseguiu ajudar profissionais da beleza de diversos países a desenvolver e crescer cada vez mais em um pequeno espaço de tempo, unindo a ciência, a arte e o espírito.

Gracielle Gatto

“Hoje, olhando para trás e para todo trabalho que fizemos, consigo ver os efeitos do nosso projeto que conta com mais de duas décadas na vida de centenas de pessoas. Nossa! Mais de vinte anos e parece que foi ontem que tudo começou! Que venha mais duas décadas e outras mais, pois sei que posso  fazer muito mais e milhares de pessoas vão ser impactadas com técnicas avançadas e inovadoras com a única academia científica no mundo da beleza, negócios e carreira”, encerra Gracielle.

Para conhecer mais sobre a trajetória de Gracielle Gatto basta acompanhar suas redes sociais:

Instagram : @gracielle_gatto

Facebook : Gracielle Gatto

Facebook : Gracielle Gatto Hairstylist

Youtube: Gracielle Gatto

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img