Garota de programa é brutalmente assassinada após encontro arranjado em Gramado

 

Identificada como Deyna Chayena Nunes da Silva de 29 anos, ela que era garota de programa, foi encontrada morta na noite da última quinta-feira (24), em um apartamento alugado em que ela morava com outra mulher, em Gramado.

Conforme as informações da Polícia Civil de Gramado, a moça teria marcado um programa via Whatsapp por volta das 19h30 com um homem desconhecido.

Mais tarde, por volta das 19h58, ela mandou sua última mensagem para uma amiga, dizendo que homem “tinha uma cara de malandrão”.

Após quase meia hora sem responder as mensagens dessas amigas, resolveram ir até o apartamento, onde estaria ela e o acompanhante, e ao entrar encontraram ela já sem vida em cima da cama, um travesseiro do lado dela com marcas de batom, o mesmo que ela estaria usando.

Segundo a polícia, o travesseiro foi o objeto utilizado para matar a moça.

Sua carteira foi encontrada sem dinheiro, o celular da vítima, um iPhone 11 plus, também foi levado da cena do crime.

Deyna Chayena, foi encontrada deitada de bruços, na cama em que dormia, e estava usando apenas roupas íntimas. Não foi confirmado se ela ainda tentou travar uma luta corporal com o assassino, mas sua clavícula estava quebrada e o rosto dela estava muito roxo.

A delegada plantonista, determinou um exame de necropsia com exames sublingual, toxicológico, alcoólico e de violência sexual.

Com informações de: portal Imediato Online

More articles