fbpx
20.1 C
Rio Grande do Sul
sábado, outubro 16, 2021

Fundação Municipal de Esportes realiza melhorias nos espaços esportivos de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, por meio da Fundação Municipal de Esportes, vem realizando melhorias e reformas nos complexos e estádio da cidade. No Complexo Esportivo do Guga, do bairro Conde Vila Verde, as obras já estão quase finalizadas, nesta etapa estão sendo feitos os novos banheiros, com chuveiros, na área externa, instalação de lâmpadas de led, e está em construção uma cerca. E o Complexo Antônio Izidro Pereira, no bairro São Francisco de Assis, está recebendo melhorias na drenagem e já está na fase de licitação dos tubos.

No Estádio Roberto dos Santos Garcia, o Robertão, também estão sendo concluídas as obras. A casamata, que é o local onde ficam os bancos de reserva, está quase finalizada, e logo após começarão a pintura e o alargamento do campo do estádio.

“A manutenção, conservação e melhoria dos espaços esportivos, além de tornar mais bela a cidade, impacta diretamente a qualidade de vida dos cidadãos, que podem desfrutar de espaços voltados e preparados para atender às suas necessidades”, destacou o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Renato Pedro da Conceição Júnior, o Renatinho.

Conteúdo Pagospot_img
Ultimas
Conteúdo Pago
Leia também
Conteúdo Pago