spot_img

Flamengo mira Eduardo Coudet após saída de Sampaoli

O Flamengo está de olho em Eduardo Coudet para substituir Jorge Sampaoli, que deve deixar o clube após a final da Copa do Brasil. O argentino, que está no Internacional, é o principal alvo da diretoria rubro-negra, depois de Tite.

Coudet está realizando um bom trabalho no Colorado e é considerado um dos melhores treinadores do Brasil. Ele é conhecido por seu estilo de jogo ofensivo e dinâmico.

O Flamengo já tentou contratar Coudet em duas ocasiões anteriores, mas não conseguiu chegar a um acordo. Desta vez, a diretoria rubro-negra está disposta a pagar a multa rescisória do treinador, que é avaliada em cerca de R$ 10 milhões.

O Inter, por sua vez, não quer perder Coudet. O presidente Alessandro Barcellos já declarou que o clube quer renovar o contrato do treinador.

A tendência é que a situação seja definida após o término da Copa Libertadores. O Inter enfrenta o Fluminense nas semifinais da competição

Foto: Divulgação

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img