spot_img

Fim de novela e retorno ao mercado

A novela Lucas Romero não terminou com final feliz para o Internacional. O Independente, atual clube do argentino sinalizou que irá aceitar a proposta do Leon do México e o atleta deve mesmo jogar na América do Norte na próxima temporada. Com essa notícia a direção colorada volta à estaca zero na busca de um jogador para a abertura do meio campo.


O nome da vez é o de Gregore, jogador de 28 anos que fez muito sucesso no Bahia e atualmente atua pelo Inter Miami dos Estados Unidos. Inclusive a direção oficializou uma proposta ao clube americano para poder contar com o volante. O atleta chegaria para suprir uma deficiência do último ano que seria um primeiro volante com boa estatura para disputas de bola aérea, já que tem 1,81 m.


O Internacional apresentou uma proposta ao Inter Miami, foi de um empréstimo com passe fixado e prioridade de compra ao fim do contrato. Gregore é titular e foi capitão da equipe em muitas oportunidades. O jogador já é conhecido do técnico Mano Menezes, com quem trabalhou nos tempos de tricolor baiano.


Além da proposta pelo volante, a busca pelo camisa 9 ainda continua. O nome de Dario Benedetto voltou a ser especulado pela direção colorada, embora nenhuma proposta tenha sido confirmada até o momento.

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img