FF Mony: Uma Gamer Diferenciada

Com uma beleza encantadora e um charme que mistura mistério e sensualidade, Elem Cristina vem se destacando nas redes sociais com a produção de conteúdo de jogos e beleza. A Paraense, está há um ano e meio conquistando fãs do Brasil inteiro.

Com um público voltado para jogos e moda, Mony é otimista e transmite toda sua maturidade com apenas 19 anos. Jogadora nata de Free Fire, @ffmony_ vem chamando atenção do público por sua desenvoltura. Ela vem quebrando paradigmas e incentivando outras garotas a jogar, ideia construída ao longo dos anos de que jogos eletrônicos são “coisas de homem”.

Segundo a Pesquisa Gamer Brasil 2020, o público feminino representa cerca de 54% dos jogadores. Mony chega para somar a equipe da Aloha Influencer.

Consolidada no mercado por agenciar grandes artistas e bandas e realizar grandes eventos em Pernambuco, a Aloha Influencer gerencia e empresária influenciadores digitais do Brasil. Para Fábio Trindade, a gamer representa uma grande conquista para a agência. “Mony é nossa estrela gamer, entrou para nossa agência quando ainda estava praticamente começando nas redes sociais. A gente sabia que seria sucesso. Ela dança, interpreta, sabe se comunicar, tem carisma, e joga muito. Muito orgulho da nossa japinha que conquistou o Brasil”, conclui.

@ffmony_
@ffmony_

 

Angélica Souza

Jornalista

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img