A Feira baile da Diversidade, evento que une o empreendedorismo com a cultura e arte do movimento lgbt+, vem com muitas atrações e foco na busca de solidariedade à comunidade vítima dacatástrofe ambiental:
15h. Documentário: “A Praça da Diversidade e Simpatias” (Documentário da primeira edição, 20230. Direção de Gaio Fontella.
16h.” Coloridas e Solidárias”: Show com a cantora Ilse Lampert, com Abertura de Malu Benitez e participação da cantora Leny Barcellos.
17h. Concurso: Rei e Rainha da Feira Baile. Performers com drags, que inova rompendo o próprio binarismo, com um homem trans participando. No júri: o Colunista Paulo Raymundo Gasparotto, a miss universo trans, Luanna Isabelly, a Miss Brasil Gay Plus Size, Jennifer Porto.
20h. Show de Hip Hop com a dupla Lil Lip Mc e OnlyF3R
A Feira baile da Diversidade abre a “Virada Cultural Sylvinha Brasil” com os eventos que antecedem a Parada de luta lgabt+ de Porto Alegre, a terceira do país, que será no dia Primeiro de Setembro, com concentração na Redenção das 12h às 15, seguindo até o Gasômetro com atrações performáticas, apresentação de Roberto Seintenfuse animação da Dj Tutty Queen.
Obrigado pelo valioso apoio na divulgação.
Gaio Fontella ( Produtor Cultural). Contato; 984194143