spot_img
spot_img

Expulsão de participantes abala a casa e gera desânimo em prova do líder no reality show

Na noite desta quinta-feira (16), aconteceu algo que nenhum brother estava esperando e inédito até então em todas as edições do Big Brother Brasil: dois participantes foram expulsos do programa ao vivo. Eles tiveram que sair do sofá e ir direto para o confessionário, sem nem pegar seus pertences, que foram entregues pela produção.

Com certeza foi um baque muito grande para os aliados de Guimê e Sapato, que logo após o anúncio, começaram a chorar sem entender o que havia acontecido, pois o real motivo não foi revelado para a casa.

Logo após o ocorrido, ainda teria a prova do líder, para a qual os brothers se encaminharam para a área onde acontecem as provas. Algo extremamente curioso foi o desânimo, e não empolgação, da então líder Bruna Griphao, que venceu a prova e levou 100 mil reais do patrocinador da prova.

A sister estava tão abalada que nem conseguiu comemorar sua vitória e o valor do prêmio recebido. O embate ficou entre ela e Amanda, e quando Tadeu anunciou a vencedora, a única coisa que Bruna fez foi abraçar Amanda e voltar para casa.

Bruna escolheu seu VIP, formado por Fred, Aline, Amanda e Dania. Os demais ficaram todos na Xepa.

Já Dania, convidada do “La Casa de Los Famosos”, ficou extremamente abalada e se sentindo culpada pelo ocorrido, dizendo que ela não havia contado nada, pois a produção a chamou ao confessionário antes do ao vivo e a responsável mexicana que está acompanhando a participante fez uma série de perguntas, das quais a sister não lembrava algumas coisas. Mesmo assim, o veredito veio.

No raio-x desta manhã de sexta-feira, Dania foi ao confessionário aos prantos e disse que teve plena consciência do assédio que havia ocorrido por parte de Guimê, mas que não quis falar antes para não prejudicá-lo no jogo e nem prejudicar sua família e sua esposa, que estavam acompanhando-o aqui de fora.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img