Ex-secretária de Jairo Jorge presa hoje, fez negócio suspeito com a mesma empresa de Porto Alegre, em Canoas

Veja a íntegra das informações apuradas na CPI de Porto Alegre que se relacionam com Canoas.

Merece uma investigação muito aprofundada a relação da ex – Secretária de Educação de Jairo Jorge com os empresários presos hoje, no período em que o Prefeito afastado acusado de corrupção esteve à frente da Prefeitura.

Sônia, que foi presa hoje, levou a equipe que estava em Canoas para operar o esquema descoberto em Porto Alegre e no qual restaram todos presos hoje.

Um dos empresários presos afirmou na CPI em Porto Alegre “ter vendido para Canoas no período em que Sônia era Secretária Municipal da Educação em Canoas” e que Sônia teria levado a equipe de Canoas para operar o esquema criminoso em Porto Alegre:

A CPI ainda fez uma comparação entre os orçamentos realizados em Canoas e Porto Alegre, mostrando que o mesmo cartel que operou em Porto Alegre, operou em Canoas no período em que a ex-Secretária era Secretária designada pelo Prefeito Jairo Jorge, afastado por ser acusado de liderar organização criminosa.

Consta também que o processo realizado em Canoas pela ex-Secretaria em favor do Cartel foi feito sem concorrência, o que aumenta ainda mais a suspeita de que Canoas também tenha sido vítima de crime.

Segue abaixo o link que leva ao inteiro teor da CPI, realizada em Porto Alegre, para investigar o grupo preso na data de hoje.

https://www.maripimentel.com.br/_files/ugd/0be93f_d4a64705d40e4246b979ec27d190c02c.pdf

spot_img
Rodrigo Schmitt
Rodrigo Schmitthttp://realnews.com.br
Advogado criminalista há 25 anos, jornalista e gremista de coração

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img