spot_img

Esposa de Eduardo Bolsonaro faz crítica de quem zombou de pen drive e declara: “Pra quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa, a bola tá rolando e ainda tem muito jogo!”

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloísa Bolsonaro, publicou uma mensagem em suas redes sociais criticando quem zombou da viagem do casal ao Catar durante a Copa do Mundo. Após ser fotografado no jogo Brasil x Suíça na segunda-feira (28), o deputado disse que foi ao país levar pen drives que mostram a “situação do Brasil”.

O caso gerou repercussão, principalmente entre os apoiadores do presidente, derrotado nas eleições. Desde o fim do segundo turno, bolsonaristas insatisfeitos com o resultado do pleito se reúnem em frente aos quartéis em atos golpistas.

“Quem está zombando dos “pen drives” não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto. Certos encontros não tem sequer foto posada”, escreveu Heloísa em suas redes sociais.

Eduardo Bolsonaro também se manifestou em suas redes sociais, no dia seguinte ao jogo. Além de dizer que foi levar os pen drivers, o deputado federal também quis chamar a atenção dos internautas sobre a “importância da comunicação internacional”.

Entre aliados de Jair Bolsonaro, a viagem foi tratada como “totalmente desnecessária” e como um desgaste para o presidente. A viagem e a versão de Eduardo, avaliam assessores do presidente, de acordo com o blog de Andréia Sadi, desmoralizam e devem desmobilizar os movimentos que têm feito atos golpistas.

Em uma parte de suas declarações em uma rede social ela declarou: “Somos aliados nessa luta. Nunca foi fácil. Graças a Deus não fazemos as coisas buscando aplausos e sim por termos clara uma missão, guiada por nossos princípios. Pra quem acha que tudo se resume a futebol, posso garantir uma coisa: a bola tá rolando e ainda tem muito jogo!”

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img