spot_img

Entre Natal e ano novo

Este é o pedido que tenho para resumir, descrever e escrever o que aconteceu desde nossa última Análise Comportamental até agora.

De lá até aqui, tivemos o fim do Brasileirão com expectativas intensas de um time quase montado no Inter, mas que “termina onde já terminou”, o resultado da Copa do Mundo, com guinadas inesperadas onde a Argentina sai de uma das favoritas, vai para zebra e termina campeã e a expectativa do início da temporada 2023, com Grêmio fazendo uma contratação para colocá-lo no páreo em grande estilo, mas também deixando a sequência de possibilidade de mais um choque, gerando controvérsias e legado negativo, que somatiza a cada movimento.

Este comportamento leva analisar que o resultado da seleção Brasileira, de favorita à condição de incapaz, com adjetivos de incapaz, arrogante e ignorante, refletiu em 30 dias de Copa do Mundo, os 365 dias da dupla Grenal, projetada nas últimas 4 temporadas.

É fácil de observar e estarei analisando com os amigos, mas cá pra nós, a lição de que não adianta ter os melhores jogadores do país e muitos mundos no time, não resulta em nada quando não se entende que futebol não é mais feito com jogadores bons, treinador e comissão.

Isto foi que escrevi na última Análise, falando do resultado do Inter e comparando Renato no Grêmio. E o que mudou para a nova temporada além de jogadores? Analisaremos depois da virada do Ano.

Que seja Feliz Ano Novo pra todos nós, aproveitando as vibrações do sagrado sentido do Natal.

UM VIVA PARA 2023!

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img