spot_img

Enquanto muitos morreram sem se vacinar, Bolsonaro se vacinou

O ex presidente Bolsonaro sempre deixou claro que não tomaria a vacina do Covid 19, inclusive, isso gerou polêmica em várias de suas declarações, regadas a muito deboche. “Houve aumento de inflação na pandemia por causa daquele ‘fique em casa, a economia a gente vê depois’. Eu podia ficar aqui no (Palácio da) Alvorada tomando leite condensado o dia todo, fui para a rua ver o povo. Toda hora, sem máscara. É liberdade minha, pô”. A piada faz referência à informação de que o governo gastou R$ 1,8 bilhão em compras de alimentos em 2020.

E não parou por ai. No podcast Flow, Bolsonaro afirmou que não tomou e pediu que o povo respeitasse sua decisão:

“Não tomei. Posso enganar a você, não vou enganar a mim”, fala o ex presidente. E ressalta: “O que que interessa? Eu comprei vacina para todo mundo. 500 milhões de doses. Agora respeitem quem não quer tomar vacina”.

Ele também questionou os efeitos colaterais da vacina. “Lá na Pfizer, tá bem claro lá no contrato: ‘nós não nos responsabilizamos por qualquer efeito colateral’. Se você virar um jacaré, é problema de você, pô”, criticou.

Porém, não foi o que aconteceu. Após o vazamento de sua carteira de vacinação através do grupo de hackers Anonymous, vimos que o ex presidente tomou sim a vacina do Covid 19.

O grupo de hackers publicou no Twitter a foto do perfil de Bolsonaro no ConecteSUS, o qual indicava que ele teria tomado a vacina contra covid-19 em julho de 2021, vacina da Janssen, de dose única, em São Paulo, na UBS Parque Peruche.

O que se esperar de alguém que debocha de seu povo, que ri enquanto alguns morriam sem oxigênio, oxigênio esse, que também foi encontrado no palácio, enquanto em muitos hospitais, estavam em falta.

Enquanto o Jair Bolsonaro atacava a vacina e debochava de seu povo, 80% dos mortos e internados por Covid-19 no Brasil eram pessoas não vacinadas. Bonito isso, né ex presidente? Enquanto o senhor brincava com algo tão sério, seu “seguidores” acreditavam em suas lorotas e seguiam seus passos. Enquanto isso, o senhor saia de casa sem máscara, afinal de contas, estava muito bem vacinado.

 

Para direito de resposta, não é necessário entrar na justiça, basta enviar o cartão de vacinação do ex presidente que nos publicamos a versão do Bolsonaro.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
CEO | Jornalista | Comunicador | Narrador | Te ajudo a fortalecer a marca da sua empresa através da comunicação
- Conteúdo Pago -spot_img