Já no segundo dia de confinamento temos muitas tretas e brothers já estão analisando possíveis votos e formando casais.
Em conversa no quarto, Marília contava que há participantes que não gostaram muito de sua dupla, mas não falam sobre, por achar “indelicado”.
Após Gustavo mandar um “Chupa Bruna”, depois da sister ter comemorado sua derrota, Gabriel diz não julgar o brother, pois se ele saísse e visse alguém comemorando, voltaria da mesma forma. Em uma conversa com os brothers, Gabriel dispara: “A Marília veio pra se maquiar, eu acho”. Já no quarto, Paula estava falando de Marvilla quando de repente, a sister entra e brothers mudam de assunto.
Na academia, Cristina, Marvilla, Fred e Ricardo, pegaram os bonecos de Gabriel e Paula e Key e Gustavo como possíveis casais da edição.
Tina e Guimê decidiram em uma conversa, que se o bigfone tocar pedindo para indicar alguma dupla, seria Cezar e Domitila.
Tina segue causando na casa. A sister não gostou do comentário do Cezar referente a peruca do monstro da edição 21, onde Rodolfo disse que era igual ao cabelo de João, pois Cezar disse não achou nada demais o que ocorreu no episódio. Ela não para, e em conversa com Guimê comenta: “Ontem não gostei da questão que ele fez com a peruca e eu não concordo com a opinião dele de falar que não foi preconceito. Ele, como pessoa negra, tem que entender o preconceito, a história, as lutas. Se ele não tem conhecimento, não de sua opinião”.
O Boss já avisou que terá jogo da discórdia. Será que os brothers vão ter coragem de falar na cara tudo que está sendo comentado? Vamos continuar de olho e ver o que vai acontecer.