EDUARDO LEITE VISANDO CANDIDATURA A PRESIDENCIA QUER QUEBRAR O ESTADO DO RS

O Governador do RS, Eduardo Leite, decretou que o Estado ficará em bandeira preta até o dia 21 de Março, porém agora, na sua imensa ignorância ele proíbe a venda de produtos não essenciais em supermercados.

Agora fica difícil determinar o que é essencial ou não para uma família, eu chamo esse ato no minimo ditatorial e ignorante da parte do Governador pelo simples fato dele ignorar que nem todos tem a mesma alimentação. Ditadura disfarçada de preocupação, querer impor ao cidadão o que deve ou não comprar chega ser o cumulo da ignorância em plena pandemia.

O Estado enfrenta uma forte crise devido a sua má gestão desde o inicio do seu mandato, na pandemia piorou com medidas politicas e autoritárias como essa, decretando a falência e a morte de muitos CPF’s e CNPJ’s. O que falta de leitos sobra em ignorância para quem comanda o Estado. Um total Caos provocado por um jovem que veio de longe e nenhuma de suas medidas até hoje surtiram efeito.

Por mais que tenha alguma “qualificação”, sua gestão tem sido catastrófica, xoxa e sem futuro algum. Eduardo Leite com suas medidas decreta seu fim na carreira politica, porque o Brasil inteiro saberá que suas medidas que não funcionaram em nenhum momento, são medidas para decretar o caos politico e econômico do Estado. Mas afinal, era só levantar a bunda da cadeira não é mesmo senhor Governador.

 

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img