spot_img

É hoje!

Estou escrevendo este texto no dia do jogo em que o time do Inter enfrenta o Fluminense na partida de ida da Copa Libertadores da América, mas ele poderá ser publicado um dia ou dois após este jogo. O que tenho a registrar estará atualizado HOJE, porque o que faz a diferença é o agora.

Hoje, no dia em que estou escrevendo, o Internacional terá a oportunidade de manter o sistema, segurar o jogo tendo riscos e trazer a decisão para Porto Alegre ou se impor no jogo, conseguir superar o forte Fluminense e retornar com uma vitória e vantagem. Todas estas decisões o time já tomou em diversas oportunidades, questionadas ou não, mas elas os trouxeram até aqui. O fato é que, nos momentos decisivos, entregaram as vitórias e títulos por repetirem os mesmos padrões. Esses padrões deverão ser rompidos “hoje”, no dia do jogo, ou no amanhã, na hora da publicação. Terão a oportunidade de levar para o Beira-Rio uma nova oportunidade de romper com essas situações, onde na Libertadores, vem crescendo, mas no Brasileirão, mesmo jogando bem, vem diminuindo! Será hoje o motivo e o movimento de romper o “marasmo” imposto por algo ou alguém, de chegar nos jogos decisivos e se entregar. Um dia, irá acontecer! Que seja hoje, se não for no jogo de ida, seja no jogo de volta e que acompanhe nos momentos de decisão, no agora.

Desta forma, também devemos observar o Grêmio, entre derrotas, viradas e empates, deixa no “hoje” a incerteza ou indecisão de quem vai se apresentar em campo. Os mesmos padrões se repetem, mas a vitória sobre o Palmeiras anestesiou as cobranças sobre o time e o treinador. Parece que Renato fez mais uma vítima, o juiz! Em dois episódios tiraram os títulos do Inter com essas decisões arbitrárias e não deu em nada. Agora, em um momento decisivo para o Grêmio, deu. O fato é que todos os times que poderiam passar ou disparar do Grêmio perderam no Brasileirão, inclusive o Fluminense. Todos com problemas de grupo, inclusive no Palmeiras com discussões no vestiário. Então, ficará no “agora” para saber o que acontecerá com o Grêmio! O fato é que o árbitro foi a vítima, porque ficaram justificando em cima do pênalti não marcado contra o Corinthians e não as falhas, e que tentaram corrigir com uma vitória sobre os Palmeiras. Ambos os times terão a possibilidade de resolver seus destinos no “hoje”. Quando lerem este texto, os amigos poderão comparar como ficou a situação e onde poderá chegar!

Analisemos!

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img