spot_img

Duas linhas de ônibus do bairro Santa Teresa, em Porto Alegre, são alteradas a partir desta segunda-feira

A partir desta segunda-feira (20), as linhas 244 – Santa Teresa e 244.1 – Santa Teresa/via Mariano de Matos voltam a operar no bairro da capital gaúcha com o itinerário oficial, que  foi modificado em razão de obras na avenida Tronco.

Os ônibus voltarão a atender as seguintes ruas: Professor Manoel Lobato, Bernardino Caetano Fraga e Januário Scalzilli em ambos os sentidos. De acordo com o que foi informado pela prefeitura municipal, a população conta com 32 viagens da linha 244, 16 por sentido, e 30 da 244.1, sendo 15 por sentido nos dias úteis.

É possível verificar as mudanças no site da EPTC. Os usuários do transporte coletivo podem verificar a localização dos ônibus e conferir quais as linhas passam em cada ponto, em tempo real, através do app do cartão TRI. Basta selecionar “GPS” para ser direcionado ao Cittamobi.

Com informações da Prefeitura de Porto Alegre

Foto: Carlos Rohde / EPTC / PMPA

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img