Após mais uma derrota e uma crise sem tamanho instaurada no Beira Rio, a direção colorada decidiu não tomar uma decisão sobre o futuro da comissão técnica e do departamento de futebol.
Um encontro do Conselho de Gestão começou logo pela manhã dessa segunda (22) e teve e presença de Mano Menezes, que se ausentou para comandar o treinamento, retornando a reunião na parte da tarde.
Por volta das 17 horas, os dirigentes encerraram as conversas e o presidente Alessandro Barcellos foi ao CT Parque Gigante para comunicar os funcionários do futebol colorado sobre a decisão tomada.
O diretor executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli forma demitidos de suas funções. O presidente justificou as saídas dizendo que momento difícil exigia avaliações sobre desempenho e resultado e após essas avaliações chegou à conclusão que uma mudança no departamento de futebol era necessária para busca de melhores resultados.
O treinador Mano Menezes foi mantido no cargo por convicção do presidente, frustrando boa parte da torcida que já dava como certa a saída do treinador, que comandará o Inter na Venezuela na próxima quinta (25).
Foto: Ricardo Duarte/Internacional