spot_img

Duas demissões no futebol colorado e Mano não foi uma delas

Após mais uma derrota e uma crise sem tamanho instaurada no Beira Rio, a direção colorada decidiu não tomar uma decisão sobre o futuro da comissão técnica e do departamento de futebol.

Um encontro do Conselho de Gestão começou logo pela manhã dessa segunda (22) e teve e presença de Mano Menezes, que se ausentou para comandar o treinamento, retornando a reunião na parte da tarde.

Por volta das 17 horas, os dirigentes encerraram as conversas e o presidente Alessandro Barcellos foi ao CT Parque Gigante para comunicar os funcionários do futebol colorado sobre a decisão tomada.

O diretor executivo William Thomas e o coordenador técnico Sandro Orlandelli forma demitidos de suas funções. O presidente justificou as saídas dizendo que momento difícil exigia avaliações sobre desempenho e resultado e após essas avaliações chegou à conclusão que uma mudança no departamento de futebol era necessária para busca de melhores resultados.

O treinador Mano Menezes foi mantido no cargo por convicção do presidente, frustrando boa parte da torcida que já dava como certa a saída do treinador, que comandará o Inter na Venezuela na próxima quinta (25).



Foto: Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img