spot_img

Douglas Costa até tentou, mas o Grêmio descartou o seu retorno

O meia-atacante, Douglas Costa, bem que tentou se reaproximar do Grêmio e da nova gestão do clube, mas não deu certo nesse momento. Através do presidente Alberto Guerra, o clube descartou a contratação do jogador.

O jogador não escondeu de ninguém que o seu maior desejo era voltar ao Tricolor para se redimir após o rebaixamento e outros fatos ocorridos no clube em 2021. Até aconteceu uma reunião entre o jogador e a direção, mas o presidente Alberto Guerra seguiu firme na sua ideia e não cedeu ao desejo do atleta.

Douglas Costa agora irá se reapresentar ao Los Angeles Galaxy, onde tem contrato até o final de 2023. E o Grêmio irá começar pagar a rescisão, que gira em torno de R$ 7 milhões e o custo mensal será de cerca de R$150 mil.

Opinião: Direção acerta em não contratar Douglas Costa nesse momento. Ainda não está na hora do jogador voltar ao clube. Alberto Guerra, juntamente com Paulo Caleffi e Antônio Brum, tem sido muito convicto nas tomadas de decisões e nesse momento, acredito que tomaram mais uma decisão certa. O tempo irá mostrar se foi a melhor decisão a ser tomada.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img