Atacar a reputação de alguém, chamando-o de louco, traidor, ou algo do tipo, ultrapassa a falta de respeito e torna-se um crime contra a honra.
A vítima não tem culpa de sofrer tal injustiça.
Recentemente, meu grande amigo DJ Cabeção, expressou sua alegria por estar trabalhando e se sentindo feliz com aqueles que lhe dão oportunidade de fazer um bom trabalho. Porém, uma pessoa invejosa e infeliz, que perdeu seu poder quando seu mentor foi afastado pela Justiça sob acusação de corrupção, não conseguirá entender tal alegria.
Não é crime não ter educação ou elegância, mas ofender a dignidade e decoro de alguém nas redes sociais é.
É bem provável que a pessoa covarde negue o que fez e tente se fazer de vítima, escondendo-se atrás de sua tela de computador.
Contudo, esse crime é insignificante em comparação com aqueles que a cercam. Eles devem estar muito preocupados com os crimes mais graves que lhes são imputados no Judiciário.
Eles devem se preocupar mesmo, pois este é apenas o começo de um fim de carreira melancólico para alguém que se acha superior e que acredita que pode humilhar aqueles que lhe foram leais, até que seus próprios segredos sejam revelados de forma incontestável.
É melhor parar de ser agressivo com aqueles que estão apenas felizes por trabalhar e tomar um remédio para se acalmar.
Só esperamos que o remédio seja comprado em uma farmácia verdadeira e não em uma fachada usada para lavagem de dinheiro corrupto.
Dj Cabeção, realizou um grande trabalho como vereador, talvez tenha sido o único vereador em Canoas a ter tantos projetos aprovados em pouco tempo de legislatura, foram 13 em 9 meses. Hoje como Sub-Prefeito tem se destacado em atender a comunidade e colocar a mão na massa literalmente.
Não há tempo ruim para ele. Escrevo isso com alegria por saber que ele realiza um grande trabalho, mas com tristeza porque alguns querem que a cidade fique pior, é a turma do “quanto pior melhor”, e assim se faz uma politica suja e baixa mas que mostra o desespero de quem não consegue dormir a noite.
Não tenho nada pessoal contra ninguém, cada ação errada que acontece, eu aponto, argumento com propriedade e não deixo passar em branco, mas não posso deixar de registrar meu repúdio ao ataque injusto que o ser humano, DJ Cabeção está sofrendo.
A cidade é maior que qualquer nome ou aliança política, se trabalhar para a comunidade, dar o suor de domingo a domingo, sem hora pra ajudar quem precisa é ser tudo que alegam, também serei junto com meu amigo, ser humano, DJ e Sub-Prefeito, Hebert “Cabeção” Poersch.
Abaixo segue um pouco do grande trabalho que está realizando na cidade de Canoas:
#AgoraTuVeio
#TamoJuntoDJ
Texto elaborado por Wagner Andrade e Rodrigo Schmitt