Durante o dia de hoje, realizamos uma matéria constando a fiscalização e o relatório daquilo que foi apontado no Gracinha. Segundo alguns canais da imprensa de Canoas, havia falta até de papel higiênico no hospital.
Nós da Real News fomos checar as veracidades dos fatos e publicamos uma matéria contendo o relatório da vistoria que foi realizada no HNSG e que não agradou muito a diretora do corpo clinico do hospital, Dra Renata Rockenbach.
Confira o print da conversa:
Notem em que em nenhum momento foi a Real News que citou que foi ela a responsável, porem fiz questão de mostrar de onde tinha vindo a declaração conforme print abaixo:
A própria diretora em entrevista ao DC fala sobre o caos que esta o Gracinha. Mas para mim não foi o suficiente, na matéria em que publicamos colocamos uma fala dela na qual ela disse: “Eu fui ontem no hospital e estavam repondo algumas coisas” conforme print:
Na sequencia ela me envia a matéria que publicamos e que contém um erro de português, segue o print:
Na sequencia ela diz que leu novamente toda matéria do DC, e eu peço desculpas pelo erro gramatical que cometi na matéria conforme print abaixo:
Realmente não foi divulgado na imprensa pela Dra, ela apenas falou com a imprensa, mas em nenhum momento falamos que a Dra havia dito, mas sim que a imprensa local como Chama Canoas e DC falaram. Mas me estranha a mudança de opinião rápida, no dia de ontem estavam repondo e na matéria de hoje veiculada na imprensa estava em falta, ou seja, uma confusão que verificamos que não era bem assim e ela mesmo assumiu a reposição. Não bastando isso ela pede a retirada do nome dela de forma bem agressiva inclusive conforme conversa em anexo:
E continua pedindo para que eu converse com o DC e retire isso, vejam:
Reiterei que foi corrigido a gramática do texto e que não havia sido divulgado por ela. Mas o que me causa estranheza é a intensidade da acusação e do pedido, inclusive dizendo que procuraria seu advogado.
Eu fico me perguntando, se foi fiscalizado, se estava tudo ok conforme relatório, a quem interessa essa confusão toda? A quem interessa que o Gracinha fique a beira da falência? Querem explorar o Gracinha politicamente?
Em tempos de eleição não duvido nada, há indícios que Luiz Antonio Possebon é apoiador do candidato Jairo Jorge, se isso significa alguma coisa eu não sei, unica coisa que sabemos é que a atual gestão está em dia com os repasses e a São Miguel juntamente com a ABC não prestam contas a comunidade e não vejo nenhum esforço nem da ABC nem da São Miguel para isso.
No mais, a tentativa de censura contra a Real News continua, porém desta vez partindo da classe que menos esperava, de uma médica, mas tudo isso tem um porquê:
Assistam o programa e entendam: