DICAS E INSPIRAÇÕES PARA MAQUIAGENS DE CARNAVAL

Encontrar a maquiagem perfeita para o carnaval requer pesquisa e muito empenho. Mas engana-se quem pensa que precisa de muita experiência com maquiagem para criar um look incrível para a festa.

Pensando nisso, trouxemos dicas e ideias incríveis de maquiagem para o carnaval. Conheça as possibilidades e crie efeitos maravilhosos para este dia tão festivo. E assim, arrase com uma composição perfeita.

Maquiagem de carnaval com glitter e neon combinam com todas as fantasias

Pode anotar: as duas palavras de ordem para a maquiagem de carnaval 2019 vão ser neon e glitter! Enquanto o brilhinho já vem bombando desde outros carnavais, as cores bem intensas estão chegando com tudo para deixar o look da festa ainda mais shiny!

A boa notícia é que esses dois acabamentos combinam com todos os tipos de fantasia: desde as mais clássicas como gatinho, palhaço e anjinho, até as mais queridinhas como sol, lua e sereia. Aqui, tudo que você precisa é escolher uma cor que combine com a roupa – ou mood do dia – e arrasar!

 

Esfumado marrom com glitter é perfeito para uma make de carnaval básica

Maaas, se você pretende passar um pouco mais distante da make colorida demais, pelo menos dê uma chance ao brilho e aposte num esfumado marrom bem caprichado de glitter! Como essa época do ano é a mais extravagante possível, não precisa ter medo, viu?

Como fazer: comece aplicando a sombra marrom em toda a pálpebra e esfumando bem com o pincel. Depois, use um gloss labial por cima para colar o glitter e coloque o pó brilhoso nos olhos com cuidado – mas sem medo de exagerar: o toque glowy é o que dá a cara da folia ao look!

   

Aposte nos batons coloridos matte para garantir uma maquiagem de carnaval duradoura

Sabe o que também combina com toda fantasia de carnaval? Um batom bem caprichado! Para essa tarefa, o que você precisa levar em consideração é a cor da sua fantasia: vale escolher o mesmo tom da roupa para os lábios ou, então, ousar com o visual bem colorido.

Dica de ouro: atenção especial ao efeito opaco! Além de ser bem poderoso e intenso, ele consegue durar muuuito mais tempo no visual sem precisa de retoques. Dê preferência aos batons matte de longa duração e aproveite o bloco para beijar, curtir, beber e dançar sem neuras!

 

 

Maquiagem básica mas com muito estilo

Bom, para aquelas mulheres que não gostam de perder muito tempo fazendo maquiagens, a maquiagem para carnaval 2019 básica é essencial para esses tipos de mulheres. Além disso, é rápido e fácil produzir uma maquiagem desse tipo. E quem disse que para fazer maquiagens para carnaval 2019 precisa ser uma profissional da maquiagem? Nada disso, logo quando não precisa de muito esforço para fazê-la.

Sem mais comentários, posições e opiniões, separamos minunciosamente os modelos de maquiagem para carnaval básica que sabemos com todas as certezas que vocês vão amar. Confira-as:

   

Maquiagem diferente para arrasar

Vamos começar logo pela maquiagem para carnaval 2019 diferente. Esse tipo de maquiagem vai diretamente para aquelas mulheres que querem algo fora do normal para este carnaval de 2019. Bem, por que todos os anos ter que está repetindo as maquiagens? Não é bom, né? Com isso, o objetivo na qual viemos aqui foi trazer lindas maquiagens que sabemos que vocês vão amar por demais.

Como toda profissional de maquiagem sabe, do que adiante fazer uma maquiagem tão linda e esquecer do penteado? Não deve cair bem, não é mesmo? Sabendo disso, analise bem o penteado que irás fazer e, por consequência disso, que combine com o tipo de penteado que irás fazer para usar na folia do carnaval.

Sem mais delongas, separamos as mais lindas e estilosas maquiagem para carnaval 2019 diferente que sabemos com todas as certezas que vocês vão amar.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img