Dicas de looks para o seu reveillon

A virada de ano é considerada, por muitas pessoas, como um importante momento de encerramento e renovação de um ciclo. Nada mais do que normal, assim, se vestir adequadamente para a ocasião. Por isso, montamos uma seleção com looks para Réveillon, com tendências e dicas para todo mundo começar o ano com pé direito.

Looks para Réveillon 2019 / 2020

A palavra francesa vem de “réveiller“, que significa “acordar, deixar de dormir” e de “velare“, que quer dizer “fazer vigília”. O termo era usado para a ceia preparada durante o ano-novo, a fim de não deixar as pessoas dormirem até à meia-noite.

No entanto, Réveillon foi tornando-se o nome para a própria virada de ano e, de alguma maneira, significa o despertar para o novo ciclo que surge.

Dessa forma, o momento é repleto de significados e rituais de passagem do velho para o novo ano que se inicia. Além da ceia compartilhada em família e amigos, algumas outras tradições são mantidas e passadas de geração em geração.

As roupas para a virada são um destes costumes compartilhados entre as pessoas. E para os looks, por exemplo, existe o uso de cores específicas para atrair dinheiro, paz ou amor, entre outros.

Vamos entender um pouco melhor sobre como as cores são usadas nos looks de ano novo?

Confira, agora!

Cores para Ano Novo

As cores estão presentes em tudo! Nas roupas, então, elas aparecem em uma diversidade sem fim. Mas você sabia que cada uma das colorações pode despertar algum tipo de sensação ou emoção? Pois é, as cores têm significados fartamente explorados por profissionais de Design, Arquitetura e Moda.

Para o Réveillon, elas recebem uma conotação mais mística e sobrenatural, inspirada em tradições e crenças. Assim, as cores são usadas nas roupas, durante a virada, a fim de atrair as energias que elas simbolizam.

Os looks para Ano Novo, trazem muitas misturas, tanto de estilos, como ambientes, dos mais chiques aos mais simples. Confiram como escolher looks para Ano Novo 2020.

O início do ano é sempre marcado pelas festas de Ano Novo, as pessoas programam essa noite com muitas festanças, mas existem aqueles que  preferem eventos mais intimistas, não tem problema, o que importa é está junto com pessoas queridas e amadas e poder iniciar o novo ano junto a elas.

Looks para Ano Novo: Vestidos

Os vestidos são um coringa para esse evento, podendo ir dos mais simples aos mais sofisticados, essa única peça salva a vida de muitas que ficam com dúvidas na hora do que vestir.

Para os vestidosas apostas são infinitas, o que vai mudar muito na escolha é o local que a data será comemorada, podendo variar muito de restaurantes badalados, a shows, festas privadas ou até mesmo na praia.

Todo o visual deve estar de acordo com o ambiente.

 

Looks para Ano Novo:Saia

Para criar um novo look para Ano Novo com saia, você poderá investir em uma roupa totalmente nova ou utilizar uma saia antiga e completar com peças novas e o inverso.

As saias podem ser midi, curtinhas, rodadas, longas, não importa, cada uma desempenha um papel diferente na hora de compor o look.

Looks para Ano Novo:Short

Não é muito comentado sobre a escolha de looks para Ano Novo com shortsporém, esse ainda é a aposta de muitas mulheres que querem passar essa data mais confortável.

Para as mulheres que tem crianças pequenas, e que precisa ficar todo tempo correndo atrás delas, é muito mais confortável um look com o componente short.

Além de dar mais segurança para segurar os pequenos, sem medo de dar aquele lance, os shortinhos podem oferecer visuais tão lindos quando as saias.

Looks para Ano Novo: Branco

Branco já é a cara das festas de final de ano, para os looks para Ano Novo 2020 branco, essa é sempre a aposta.

Então se você quer pedir por um ano de muita paz e tranquilidade na sua vida, aposte nessa cor.

Além das crendices, trocar os looks coloridos e vestidos estampados 2020 pelo branco é uma escolha bastante elegante, e que depois poderá ser utilizada para compor vários looks durante o ano.

Com branco não tem erro, pode apostar nessa cor sempre.

Looks para Ano Novo:Praia

As festas de praia já viraram famosas no país, além da queima de fogos em várias praias dos Estados, existem as praia se luxo, que recebem famosos de todo o país.

Essas praias oferecem festas caríssimas e exclusivas, cada ano essas praias ficam mais cobiçadas entre os famosos, blogueiros e artistas em geral.

Para conseguir compartilhar um pouquinho da praia dos famosos, geralmente é preciso ter algum conhecimento com famoso ou desembolsar uma grana preta, pois essas festas nas praias via de regra são fechadas, pagas e exclusivíssimas.

 

 

 

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img