spot_img
spot_img

DENÚNCIA GRAVE E URGENTE!

Recebemos denúncia de um cidadão que prefere não se identificar, mas que está muito preocupado com as condições de trabalho dos profissionais de saúde de Canoas, em especial, de sua esposa. Vejam a seguir a gravidade do relato:

Só peço sigilo qto a essa denúncia pois não quero retaliações contra minha esposa.

Só o pessoal da entrada tem máscaras! A direção absurdamente alega que tem disponível 1.500 máscaras mas só vai liberar qdo estourar a pandemia! Não cumprindo as EPIS obrigatórias aos funcionários e expondo-os a risco de contágio e disseminação ainda maior, tanto entre eles de forma vertical , assim como aos familiares dos funcionários!

Estão retendo as máscaras Seria conveniente o pessoal da Saúde ir lá pessoalmente e ver com os próprios olhos ! Todos funcionários da ALA 01, ALA 02, ALA 03 e ALA 04, onde estão em contato direto com pacientes não tem máscaras, nem toucas , nem jalecos especiais.

Hoje à noite as 20 horas, a exemplo da Itália, todo o BRASIL fará uma homenagem aos médicos enfermeiros, técnicos de enfermagem e funcionários dos hospitais , que irão para a frente de batalha nessa guerra sanitária e epidemiológica!

Um verdadeiro contrassenso essa homenagem , qdo a Direção desse Hospital faz vistas grossas aos cuidados de seus funcionários, que estão em contato direto não só com Coronavírus, mas com outras viroses e bactérias.

Quero fazer uma denúncia: Hospital Nossa Senhora das Graças ! Minha esposa trabalha lá como técnica em enfermagem e sem máscara ! Pois não tem máscaras para os funcionários! Verdadeiro absurdo isso! Em plena época de pandemia do Coronavírus!

Procurado pela equipe da Rádio Real, o Secretário de Saúde, senhor Fernando Ritter, disse que irá verificar os fatos e nos dará retorno.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img