spot_img

Delegação colorada alega ter sido agredida em Maceió

O Internacional garantiu na noite dessa quinta-feira(27) a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do CSA em Maceió. Os mandantes até venceram 2×1 no tempo normal, mas o colorado venceu nos penais por 7×6.

Após a vitória colorada, a comunicação do clube alegou que membros da delegação foram agredidos por torcedores do clube da casa. O vice de futebol do clube, Felipe Becker foi um que teria sofrido agressões.

O jornalista Leandro Behs, disponibilizou em seu twitter um vídeo onde pode se ver a confusão. Um dos seguranças colorados, Fabrício Morrudo aparece tentando conter a situação mas também é agredido.

A comunicação do clube soltou o seguinte relato sobre o caso: “o local onde a delegação do Internacional ficou durante a partida encontrava-se em meio a torcida do CSA. Após o final da disputa de pênaltis, quando tentava voltar para o vestiário, a delegação foi intimidada e agredida por um grupo de torcedores”, afirmou a assessoria do Inter.

Ainda segundo a assessoria, apesar da confusão, todos os membros da delegação chegaram bem e em segurança ao hotel e o clube fez a opção de não registrar boletim de ocorrência.

Foto: Ailton Cruz

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img