spot_img

Declarações de Taison causam desconforto no Inter

Desde o anúncio da rescisão do seu contrato com o Internacional no último sábado (7), o meia atacante Taison continua sendo assunto na torcida colorada.


Tudo isso porque ao participar de uma live do jogador de FIFA Paivinha, o ex camisa 7 abriu o jogo e demonstrou todo o seu descontentamento com a condução da sua saída do Beira Rio.


O grande alvo das palavras de Taison foi o presidente Alessandro Barcellos. O jogador disse na transmissão que não deseja ver o cartola colorado “nem pintado de ouro”.
Em outro trecho, o atleta ainda disse que durante sua despedida, o meia Alan Patrick comentou com um dirigente que passava pelo CT que estão saindo os bons e não está chegando ninguém. Taison ainda destacou que aceitaria reduzir seus vencimentos e ainda assim a direção optou pela sua saída.


As declarações dividiram a torcida e não repercutiu nada bem nos bastidores do Inter. Barcellos chegou a comentar que Taison é “página virada”.


Pela repercussão negativa, na noite de domingo (8) o atacante colocou um ponto final na polêmica em entrevista dada ao canal Vozes do Gigante, pedindo desculpas por ter exposto o clube e os companheiros.


Taison deve ser reforço do PAOK da Grécia e o anúncio deve ocorrer nos próximos dias.

spot_img
Peter Jaques
Peter Jaqueshttp://realnews.com.br
Peter Jaques é jornalista e criador de conteúdo apaixonado por contar histórias autênticas — do jornalismo esportivo à cobertura musical independente. Já atuou como repórter na Real News, acompanhando de perto as emoções do Sport Club Internacional, e também deu voz à cena alternativa em projetos como Preto No Metal e Motim Underground. Formado em Jornalismo pela UNIFRAN, une reportagem, locução e produção digital para criar conteúdos que informam, conectam e emocionam. Entre o campo e os palcos, sua escrita se destaca pelo olhar crítico e pela capacidade de envolver o público, sempre valorizando a experiência humana por trás de cada história.
- Conteúdo Pago -spot_img