spot_img
spot_img

Decisão atrás de decisão

 

O Internacional tem pela frente nesse domingo (16) no Beira Rio a primeira do embate decisivo contra o maior rival pela finalíssima do Gauchão 2021. A equipe de Miguel Ángel Ramírez vai entrar em campo pressionada pelo péssimo resultado da última terça-feira (11) diante do Deportivo Táchira na Venezuela onde o colorado saiu na frente mas tomou a virada em dois erros individuais.

O comandante colorado está ciente de que está devendo e fará alguns ajustes na equipe para a primeira parte da decisão. O certo é que não contará com Taison que não pode jogar o estadual. Guerrero e Patrick também não jogam já que ainda estão no departamento médico. As dúvidas do treinador colorado começam na defesa, muito contestado pela torcida Zé Gabriel pode perder a vaga ao lado de Cuesta na zaga colorada para Lucas Ribeiro que chegou a ser titular com Abel Braga na reta final do Brasileirão. Para a vaga de Patrick podem jogar Praxedes ou Marcos Guilherme e no ataque o espanhol pode repetir a dobradinha Yuri Alberto e Thiago Galhardo ao lado de Maurício ou Palacios ter mais uma oportunidade de mostrar seu futebol. Outra certeza da escalação são Rodinei, Edenílson e Maurício que foram preservados na derrota em terras venezuelanas.
Para o Internacional voltar a conquistar o campeonato que não vence desde 2016 será essencial uma vitória, já que o retrospecto na casa do rival é extremamente desfavorável.
O Internacional após o duelo de domingo, volta suas atenções para o jogo de quinta-feira (20) em Asunción frente ao Olimpia. Uma derrota pode deixar a equipe de fora do mata-mata, já que os paraguaios venceram o Always Ready na altitude e todo mundo ficou com 6 pontos

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel (Lucas Ribeiro), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Praxedes ( Marcos Guilherme); Palacios (Yuri Alberto), Thiago Galhardo e Mauricio.

SERVIÇO DE JOGO

FINAL DO CAMPEONATO GAÚCHO 2021 – PRIMEIRO JOGO

INTERNACIONAL X GRÊMIO 16/05/2021

LOCAL Estádio Beira Rio, Porto Alegre

HORÁRIO:16 horas
ARBITRO: Anderson Daronco
AUXILIARES: Lúcio Flor e André Bittencourt
VAR: Adriano Milczvski

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img