Após uma boa vitória por 3×0 diante do Cruzeiro no último domingo (6), o Inter esquece momentaneamente o Brasileirão e volta suas atenções para a segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
Após um empate sofrido diante do Bahia na Fonte Nova, agora o Colorado estreia diante do Atletico Nacional da Colômbia dentro de seus domínios. A bola rola às 19 horas da próxima quinta-feira (10) no Estádio Beira Rio.
O comandante Roger Machado deve manter o time que venceu o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão. Juninho segue lesionado, dessa forma Rogel deve ser mantido ao lado de Vitão na zaga colorada.
Fernando, que foi preservado no segundo tempo da partida diante dos mineiros, deve formar, ao lado de Bruno Henrique, a dupla de volantes.
A única dúvida que pairou nos bastidores colorados foi em uma das pontas, já que o colombiano Carbonero não treinou no penúltimo trabalho antes do jogo. Caso o camisa 7 não jogue, Vitinho deve ser mandado a campo pelo técnico do Inter.
Uma vitória pode deixar o Inter isolado na ponta do grupo F, já que ultrapassaria os colombianos na tabela, entretanto para que isso aconteça, o Bahia de Rogério Ceni não pode vencer o Nacional no Uruguai no outro confronto da chave nessa rodada.
SERVIÇO DE JOGO
2ª rodada da fase de grupos da Libertadores da América
Internacional x Atletico Nacional
Data e hora: 10/04/2025 – 19:00
Local: Estádio Beira Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Felipe Gonzalez
Assistentes: Miguel Rocha e Leslie Vazquez
VAR: Miguel Araos
Internacional: Anthoni; Aguirre, Rogel, Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique; Carbonero (Vitinho), Alan Patrick e Wesley; Enner Valencia. Técnico: Roger Machado.
Atletico Nacional: Ospina; Román, Aguirre, Tesillo e Cándido; Zapata, Campuzano; Hinestroza, Morelos e Cardona; Viveros. Técnico: Javier Gandolfi.
Foto: Ricardo Duarte