spot_img

DE CABIDE VIROU CLOSET, DE CLOSET ESTÁ TORNANDO-SE UMA MANSÃO

A administração Jairo Jorge tem poucos dias e não há o que podemos criticar profundamente, a não ser seus oito anos catastróficos de mandato e algumas questões pequenas que já vem incomodando alguns da comunidade.

Eu até pensei que ele havia aprendido algo com os erros dos oitos anos de gestão, mas parece que não aprendeu e os erros continuam os mesmos.

Essa semana publiquei algumas matérias sobre parentes trabalhando no Executivo e Legislativo, fazendo uma mistura de casos de família com gestão pública.

Me chega ao conhecimento que a esposa do Vereador Patteta, Maria Aparecida, popularmente conhecida como Cida, havia assumido a subprefeitura Noroeste, publicamos essa matéria, e após isso veio outras denúncias sobre parentes do mesmo vereador trabalhando para si.

Vamos aos casos:

1 – Leidis Daniela (chefe de gabinete do Vereador Patteta) companheira de Ederson Rodrigues (filho da Cida e enteado do Patteta)

2 – Telmo Silva chefe de relações comunitárias casado com Josiane filha da Cida e enteda do Patteta

3 – Andréia Moraes (não sei o cargo que ocupa na câmara) mas trabalha dentro do gabinete do Patteta e é prima da Leidis Daniela chefe do gabinete

A informação que recebi é que a regra é a seguinte, ninguém casa no papel, para que não haja uma afirmação de nepotismo ou talvez de favorecimento. Mas as Redes Sociais estão aí, e os santos prints não deixam escapar.

Confira quem é quem:

Cida os filhos e o genro
Cida com os filhos e o genro
Andreia Moraes
Andréia Moraes trabalha dentro do gabinete do Patteta e é prima da Leidis Daniela chefe do gabinete
Telmo Silva chefe de relações comunitárias casado com Josiane filha da Cida e enteada do Patteta, genro de Cida

 

Leidis Daniela – Chefe de Gabinete do Patteta companheira de Ederson Rodrigues filho da Cida e entrada do Pateta

 

LEGISLATIVO X EXECUTIVO

Se não bastasse tudo isso, o Casal Dr Valdir e Jung d sua esposa também com cargo na gestão Jairo Jorge, ganham juntos aproximadamente R$17.000 por mês.

Pelo visto Jairo Jorge não aprendeu com seus erros no passado, e o que interessa mesmo é pagar as dívidas de campanha com os seus fiéis escudeiros.

Trazer gente de fora para assumir secretarias, me parece que foi apenas um desvio de foco para a população não ver esses casos.

Como Jairo nunca teve uma oposição em seu mandato e o povo na época não tinha como saber como funcionava, talvez ele pense que desta vez seria igual. Enganou-se, um dia a conta vem.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img