spot_img

Daniel Alves é levado a presídio de Barcelona e Pumas rescinde contrato do atleta

O lateral-direito Daniel Alves, 39 anos, foi detido na manhã desta sexta-feira (20) quando prestava depoimento pelo caso onde é investigado por agressão sexual. Logo após ser detido, foi ordenada a prisão preventiva do jogador.

A juíza espanhola Maria Concepción Canton Martín deu a ordem para a prisão do atleta e além disso não colocou fiança no caso. O tribunal em nota falou sobre o pedido de prisão.

“O Juizado de Instrução 15 de Barcelona recebeu hoje, como detido, o jogador Dani Alves, denunciado por uma mulher por um suposto delito de agressão sexual por fatos supostamente ocorridos em uma discoteca de Barcelona no mês passado de dezembro. A magistrada concordou com a PRISÃO PROVISÓRIA comunicada e sem fiança por uma causa aberta por delito de agressão sexual”, diz a nota.

Daniel foi encaminhado ao Centro Penitenciário Brians 1, nos arredores de Barcelona e deve permanecer preso até o julgamento, que ainda não tem data marcada. O lateral nega todas as acusações que estão sendo feitas contra ele.

O Pumas, do México, anunciou que rescindiu o contrato do lateral por justa causa. Já o São Paulo, que segue pagando a rescisão de Daniel Alves afirmou que seguirá cumprindo normalmente o acordo estabelecido.

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img