Não foi por falta de aviso, não foi por falta de um olhar crítico, não, mil vezes não. Foi falta de capricho, falta de observar as críticas e absorver de uma forma diferente.
Toda crítica, seja qual for, ensina algo. Mas de qualquer forma sempre tem os que ficam na “fantástico mundo dos magoados”. Geralmente são pessoas cegas pelo poder, cegas dentro do seu próprio ego, cegas dentro do seu mundo mais selvagem.
Esta cegueira traz fortes impactos para uma gestão, principalmente quando trata-se de um gestor com passado comprometido, um gestor que carrega como marca processos e mais processos, infindáveis processos.
O caso noticiado no dia de hoje na RBS, com uma belíssima reportagem do Jornalista Giovani Grizotti, só mostrou a ponta de um iceberg que está aí a olho nu. Este caso já era de conhecimento público a bom tempo, sendo compartilhado em grupos de WhatsApp.
O atual gestor foi alertado desde o início sobre tudo, mas o tempo para fazer marketing da cidade dos sonhos que só ele vê é mais precioso. Lamentavelmente, a cidade de Canoas mais uma vez envolvida em um escândalo para todo Estado ver. Mas como disse no início, não foi por falta de aviso, e vamos falar mais uma vez, tem mais coisas acontecendo, mas vamos deixar para a RBS falar e investigar, porque quando a imprensa local que não faz parte da imprensa “chapa branca” fala, é Fake News. Nos resta esperar e observar tudo que já mencionamos estar consumado, para que assim, no final, mais uma vez falarmos, NÓS AVISAMOS.
Será que a atual gestão irá processar a RBS também por esta matéria?