Circulou na tarde dessa quinta-feira (4) notícias que o Internacional teria fechado um acordo com o volante colombiano Gustavo Cuellar para que o atleta de 30 anos se junta o elenco em julho.
A informação foi dada pelo repórter Bruno Albichéquer da Rádio Grenal, onde ele crava que o jogador, atualmente no Al Hilal, será jogador colorado no meio do ano.
Desejo antigo do presidente Alessandro Barcellos, o atleta tem vínculo com os árabes até junho de 2024, mas há rumores que por vontade do próprio Cuellar, seu atual clube aceitaria liberá-lo para voltar ao Brasil.
O Al Hilal está punido pela FIFA com um “transfer ban”, entretanto a punição se encerra nesse mês e o desejo do clube é fazer uma reformulação no elenco, facilitando assim a transferência do colombiano.
Cuellar chegaria para assumir a posição de primeiro volante, setor que tem causado dores de cabeça em Mano Menezes, pois ainda sem Gabriel, chegou a usar Baralhas, Matheus Dias e Campanharo na função.
O presidente Barcellos já havia tentado contratar o meio-campista anteriormente e desde então vem mantendo contado pessoalmente com o jogador, que até já teria aceitado a oferta financeira do colorado.
Foto: Reprodução Getty Images