Criptomoeda ADA Cardano tem 100 contratos inteligentes nas primeiras 24 após atualização

A criptomoeda Cardano ADA finalmente concluiu a sua tão aguardada atualização no domingo (Alonzo Hard Fork), entregando capacidade de contrato inteligente para a rede.

E a mudança parece ter animado os investidores e desenvolvedores, com mais de 100 contratos inteligentes adicionados ao blockchain nas 24 horas após o lançamento da capacidade de contrato inteligente na rede principal ADA.

Este é o início de uma importante onda de adoção para Cardano, um projeto frequentemente acusado de não ter nenhum produto funcional – e vai liderar ganhos adicionais à medida que o ADA se solidifica como o terceiro maior ativo de criptografia.

As notícias do término das atualizações do Alonzo estimularam a ação insaciável do preço ADA, que nos últimos três meses viu Cardano subir uma alta de 195% de $ 1,02 para $ 3,01 notáveis.

O surgimento da funcionalidade dApp no ​​Cardano sem dúvida impulsionará as ambições ilimitadas de Charles Hoskinson para o projeto, que busca ativamente envolver o mundo em desenvolvimento como o caso de uso central e base de usuários.

A equipe IOHK já está trabalhando extensivamente com o governo da Etiópia para integrar tecnologias de blockchain na infraestrutura administrativa nacional.

E isso vem na cauda de um grande voto de confiança para Cardano, que viu estritos reguladores japoneses darem luz verde para o comércio nos mercados japoneses – o quinto ativo criptográfico a desbloquear esse status.

A implementação bem-sucedida dessas atualizações preparou o cenário para a última etapa – o lançamento da mainnet, que envolveu um evento hard fork combinator após uma testnet pública em 12 de setembro.

O mainnet Cardano agora fez a transição do que é conhecido como a era Mary para a nova era Alonzo.

Contratos e dApps realmente inteligentes que interagem com ADA e outros tokens agora são possíveis.

Mais notícias e informações sobre o mercado cripto acesse: https://portalcripto.com.br/

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img