CREMERS NOTIFICA GRACINHA POR PRECARIEDADE NO ATENDIMENTO

Após uma vistoria no Gracinha, o CREMERS notificou o Hospital Nossa Senhora das Graças por péssimas condições para o trabalho dos médicos e precariedade no atendimento.

O Vice Presidente do CREMERS foi contatado pelos próprios médicos para averiguar a situação no local, que estaria precária e sem condições.

Instituição tem até terça-feira (12) para prestar esclarecimentos e propor mudanças. Possebom que assumiu a ABC, de forma irresponsável diz que o hospital estava abandonado, mas esquece de dizer que esteve junto com a ABC comandando o Hospital por anos, agora pretende fazer um empréstimo junto ao Banrisul para suprir o rombo financeiro conforme ele mesmo diz, ou seja, essa conta o cidadão Canoense irá pagar, sendo que o município repassa verbas para a instituição.

Possebom faz parte da ABC a muitos anos, agora assume a presidência e quer ser o “salvador da pátria”. Ele  conhece o caos que a ABC proporcionou ao Gracinha, as dívidas e a precariedade no atendimento e tudo que todos sabem ele esteve junto e participou.

Com a eleição do Jairo Jorge, que atualmente é considerado réu criminal, eu não estranhei o Possebom ter assumido o Gracinha e Jairo ter tirado o corpo fora da intervenção, afinal, o Possebom foi um grande apoiador de Jairo na campanha.

Jairo Jorge pegou um município com R$75 milhões em caixa e com uma intervenção no Gracinha, ao invés de assumir a responsabilidade e continuar com a intervenção e resolver o problema, tomou a pior decisão que poderia tomar, devolveu o hospital para quem faliu com ele. Termino perguntando, porque será?

Confira a notificação do CREMERS

Comunicação aos médicos e à população
Preocupado com a gravidade da situação do trabalho médico e com a precariedade do atendimento à população nas Unidades de Cuidados Especiais e UTI Covid do Hospital Nossa Senhora das Graças, de Canoas, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio Grande do Sul (Cremers), após Ato Fiscalizatório realizado nesta sexta-feira (8), entrega Termo de Notificação ao diretor técnico da instituição para que providências sejam tomadas o mais breve possível.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img