A equipe do Real Tricolor bateu um papo descontraído com o jogador do Grêmio Sub 20, Gustavo Martins, de 19 anos. Gustavo atua no Grêmio desde 2018, mas já jogou também no Botafogo e no Vasco.
Confira essa entrevista exclusiva realizada pelo nosso colaborador Bruno Schena.
Real Tricolor: Então Gustavo, vamos começar falando sobre sua chegada ao Grêmio. Você sempre atuou pelo Grêmio? Como foi a chegada ao clube?
Gustavo: Então, eu já tive boas passagens pelo Botafogo (2013-2015), e pelo Vasco (2015-2017), antes de chegar no Grêmio em 2018, minha chegada no clube foi espetacular, fui muito bem recebido por todos no clube e muito bem acolhido tanto pelos companheiros de equipe, quanto pelos integrantes da comissão que me fizeram sentir em casa e me ajudaram a me adaptar o mais rápido possível e então consegui por em prática o meu futebol e desde então venho em constante evolução.
Real Tricolor: A torcida do Grêmio é tão importante quanto um jogador, tão mandona quanto um técnico, tão exigente quanto a presidente e tão crítica quanto um jornalista. Como tu te prepara para isso?
Gustavo: Eu encaro essa questão da torcida muito bem. Eles fazem parte do clube, são importantíssimos para a instituição, então eu me preparo muito bem, com cabeça boa para saber absorver críticas boas e não deixar críticas ruins me abalarem psicologicamente.
Real Tricolor: Sabemos do momento difícil que o Grêmio vem passando, zona de rebaixamento no brasileirão, recentemente foi eliminado da copa do Brasil. Na tua visão, qual o futuro do Grêmio?
Gustavo: Minha visão sobre o futuro do Grêmio é a mais positiva possível. O Grêmio tem grandes jogadores no elenco e tenho certeza que no 2º turno do brasileirão a equipe vai reverter essa situação e ainda conseguir classificação para o sul americano.
Real Tricolor: Tendo em vista que você renovou recentemente, Geromel e Kannemann já não conseguem mais atuar com tanta frequência, Ruan está vendido. O que você projeta para 2022?
Gustavo: Eu sempre penso grande. Venho trabalhando bastante e vou seguir trabalhando cada vez mais para se Deus quiser em 2022 eu estar no elenco profissional, mas as coisas acontecem no tempo certo. Estou muito feliz no Grêmio e sem pressa para acelerar os processos.




