spot_img
spot_img

Com muitos desfalques, Inter fica no empate contra o São Paulo

Inter e São Paulo não conseguiram se destacar no confronto de ontem, encerrando a partida com um empate sem gols no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, na noite desta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Ambas as equipes tiveram um desempenho morno na primeira etapa, mas o São Paulo apresentou mais perigo no segundo tempo, com Lucas criando duas oportunidades claras de gol, ambas defendidas brilhantemente por Fabrício.

O Inter, desfalcado e sofrendo a perda de Alan Patrick logo no início do jogo, não conseguiu manter sua sequência de três vitórias consecutivas.

A partida começou com más notícias para o Inter, com Alan Patrick saindo lesionado aos três minutos, substituído por Hyoran. Em um jogo com poucos momentos de destaque, aos 15 minutos, Thiago Maia quase marcou para os gaúchos com um chute por cima do gol.

O São Paulo teve sua melhor chance aos 38 minutos, quando Calleri quase abriu o placar, forçando Fabrício a fazer uma defesa crucial.

A segunda etapa foi um pouco mais animada que a primeira. Aos sete minutos, Calleri chegou a marcar, mas o gol foi anulado por impedimento após revisão do VAR.

Com o Inter com dificuldades de produzir no ataque, o São Paulo aproveitou as poucas oportunidades. Aos 32 minutos, Lucas quase marcou, mas Fabrício fez outra grande defesa. Em seguida, aos 34, o goleiro salvou o Inter novamente de uma tentativa de Lucas.

Com o resultado, o Inter caiu duas posições na tabela, ocupando agora o 10º lugar com 11 pontos. No próximo domingo (16), o Inter enfrenta o Vitória no Barradão, pela nona rodada.



Internacional 0x0 São Paulo

8ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e hora: 13/06/2024 – 20:00
Local: Estádio Heriberto Hülse, Criciúma -SC
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior
Cartões amarelos: Fernando, Vitão, Bustos, Aránguiz, Bruno Gomes (INT); Luis Zubeldía, Luiz Gustavo, Galoppo, Calleri, Ferreira (SP)

 

Internacional: Fabrício; Bustos (Igor Gomes), Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia, Bruno Henrique (Gustavo Prado), Aránguiz (Bruno Gomes) e Alan Patrick (Hyoran); Wesley e Lucca (Wanderson). Técnico: Eduardo Coudet.

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Diego Costa, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo (Galoppo), Alisson, Nestor (Ferreira), Lucas (André Silva) e Luciano (Erick); Calleri (Juan). Técnico: Luis Zubeldía.



Foto: Ricardo Duarte

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img