spot_img

Com mistão e sem Valencia, Inter estreia em casa pela Sul-Americana

Após o vexame de ficar de fora da decisão do Campeonato Gaúcho e de um empate morno em Córdoba, é a hora do time colorado fazer sua primeira partida em casa pelo torneio continental. Na noite dessa quarta-feira (10), Coudet e seu grupo de jogadores tentam recuperar a confiança da torcida diante dos bolivianos do Real Tomayapo.

Apesar de 13 jogos invicto, os últimos 3 compromissos foram de empates e uma eliminação nos pênaltis diante do Juventude pelo estadual. A torcida está impaciente e Coudet precisa retomar o caminho das vitórias.

O setor mais cobrado pela torcida é o ofensivo e a falta de pontaria dos seus comandantes tem causado impaciência e desconfiança por parte dos torcedores. Amanhã, o setor terá o desfalque do equatoriano Enner Valencia, que se recupere de uma pancada no pé direito.

Chacho Coudet deve mandar a campo um time alternativo, visando a estreia no Brasileirão diante do Bahia no fim de semana. Ainda assim, a vitória é obrigação na noite de amanhã, muito pelos últimos resultados, como também pela fragilidade do adversário.


SERVIÇO DE JOGO

2ª rodada da fase grupos Copa Sul-Americana

Internacional x Real Tomayapo

Data e hora: 10/04/2024 – 21:00
LocalEstádio Beira Rio, Porto Alegre -RS
Árbitro: Christian Ferreyra
Assistentes: Carlos Barreiro e Agustin Berisso
VAR: Joel Alarcon

Internacional: Rochet; Hugo Mallo, Mercado, Igor Gomes e Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique, Alan Patrick e Wesley; Alario e Borré. Técnico: Eduardo Coudet

Real Tomayapo: Galindo; Cuiza, Rioja, Justiniano e Noble; Avilés, Alcaraz e Maygua; Graneros; Tomianovic e Castellón (Ortega). Técnico: Cristian Aran.


Foto: Ricardo Duarte

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img