spot_img

Com estreias, Grêmio volta a vencer no Brasilerão

Neste domingo, o tricolor entrou em campo diante o Fluminense pensando somente em uma coisa, a vitória. Depois de perder para o Vasco na décima rodada do campeonato, o imortal precisava se recuperar na tabela.

E Renato tinha peças novas para esse duelo, com um time mais ofensivo, o treinador optou por realizar estreias e retornos. Fábio foi o titular da lateral direita, Rodrigo Ely companheiro de Bruno Alves na zaga, na ponta esquerda, mais uma vez Ferreirinha foi o titular. Já na frente, João Pedro Galvão foi o parceiro de Suárez.

NEM TUDO COMEÇA COMO PLANEJAMOS

Grêmio jogava em casa, mas foi o Fluminense que marcou primeiro. Após ótima jogada de Keno, Cano abriu o marcador para o time carioca. O tricolor gaúcho parecia perdido em campo e sofrendo muito pelo seu lado direito, principalmente com os avanços de Marcelo.

Fábio sofria com a dupla Marcelo e Keno. Após orientação de Suárez e a troca que Renato fez entre Ferreira e Bitello, o Grêmio entrou no jogo.

A VIRADA

E foi com genialidade de Suárez que o Grêmio abriu o marcador. O uruguaio recebeu na entrada da área e como um garçom deixou Bitello na cara do gol. O garoto que vinha jogando mal, chutou sem chances para o goleiro Fábio. Os comandados de Renato Portaluppi, empatavam o jogo.

Ainda no primeiro tempo, Ferreirinha, definiu o placar com uma boa jogada marcando logo em seguida. Grêmio vence o jogo por 2×1 e se mantém no alto da tabela.

O segundo tempo serviu para administrar o placar, ter lances polêmicos como o impedimento inexistente que a arbitragem deu no lance que gerou o terceiro gol gremista e promover a reestreia de Luan com a camisa tricolor.

Agora o foco é na quarta-feira, jogo pela semifinal da Copa do Brasil e transmissão ao vivo no canal da Real News no YouTube.

 

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img