Colorado estreia em 2021 diante a adversário que não vence desde outubro

O ano de 2021 começa para os colorados nesta quinta-feira (7). O Inter visita o Ceará, às 19h, no Castelão, em jogo válido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Braga necessita vencer para recuperar a quarta posição na tabela, posto perdido para o rival Grêmio.

 

O Inter vem de 2020 embalado, após quatro vitórias seguidas. Com a essa sequência de bons resultados e com um novo modelo de jogo que está dando certo, a nova direção, chefiada por Alessandro Barcellos, negociou com Abel Braga que permanecerá ao comando do time colorado até o final do Brasileirão.

O comandante colorado conta com os retornos de Marcelo Lomba, Rodrigo Moledo e Moisés na defesa titular. Thiago Galhardo, artilheiro do time, não enfrentará o seu ex-clube, pois cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Yuri Alberto, artilheiro da nova era Abelão com quatro gols anotados, será o titular na noite de hoje.

 

O adversário desta noite está próximo de garantir seu objetivo na temporada ao permanecer na Série A. Porém, o Ceará, do técnico Guto Ferreira,  não vence desde 24 de outubro, vitória diante do Coritiba. Ferreira conta com a volta de Richard, Léo Chu e Luiz Otávio ao time titular do Vozão.

 

Prováveis escalações

 

Ceará: Richard (Prass); Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio (Klaus), Bruno Pacheco; Fabinho, Fernando Sobral; Lima, Vina, Léo Chú; Cléber.

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

 

Arbitragem 

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG);

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA);

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG);

Quarto árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CE);

VAR: Adriano Milczvski (PR)

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img