spot_img

Cobertura censurada: Escândalo no processo de Impeachment não poderá ser transmitida ao vivo

A Câmara de Vereadores não permite filmagem da imprensa sobre a sessão do Impeachment e nem irão transmitir no canal da Câmara, isso é uma vergonha

É compreensível o constrangimento dos golpistas, que não querem que as testemunhas de acusação tenham as suas ignorâncias expostas no dia de amanhã.

Os atos deveriam ser públicos, mas de forma inexplicável, foi censurada a cobertura da mídia.

A única explicação deve ser o constrangimento do papelão que estão passando no golpe ou querem que a mídia e a população saiba apenas aquilo que quiserem.

TRANSPARÊNCIA ZERO!

Quem me garante que a gravação não terá problemas?

Quem garante que não vão editar a gravação para mandar a quem interessar?

Quem garante a lisura do processo?

Não me digam que são os vereadores, estes não possuem a mínima condição de garantir lisura pois os que apoiam essa farsa, nem decoro possuem.

Os mesmos não conseguem dar explicações convincentes para o circo que estão montando, querem deixar essa vergonha para o menor número possível de pessoas ter acesso. Essa vergonha eles passam no crédito ou não débito? Vai depender de quantos cargos estão sendo negociados.

Em 18 anos de profissão, é a primeira vez que vejo o denunciado querendo a cobertura do caso e os acusadores não, com certeza estão com muita vergonha de mostrar ao vivo a safadeza que estão participando.

O denunciado não tem nada do que se envergonhar, irá de cabeça erguida, encarar os golpistas e expor a todos.

E não adianta se justificar dizendo que é aberto ao público, o povo trabalha as 9h da manhã, a transmissão ao vivo facilita ao público o acesso e a transparência das informações.

Voltamos a 1964, coincidência ou não, GOLPE!

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
CEO | Jornalista | Comunicador | Narrador | Te ajudo a fortalecer a marca da sua empresa através da comunicação
- Conteúdo Pago -spot_img