Cláudio Ávila: Priorizando as Pessoas em Gravataí

O legislador Cláudio Ávila, na qualidade de cidadão de Gravataí, sente a premente necessidade de expressar sua preocupação acerca da situação política local. Não se pode negar a relevância do desenvolvimento infraestrutural, todavia, este não pode ser o único enfoque da gestão pública. É imprescindível que políticas voltadas para as necessidades da população sejam implementadas, a fim de assegurar um desenvolvimento inclusivo e humano em nosso município.

O concreto não tutela menores, não presta serviços de saúde e não provê medicamentos à coletividade. Torna-se imperioso encontrar um equilíbrio entre o desenvolvimento da infraestrutura e o desenvolvimento humano, para que todos os cidadãos possam ter acesso a serviços de qualidade e possam levar uma vida digna.

O edil vai além, e critica com veemência o fato de que, em um município com orçamento superior a um bilhão de reais, a doação de apenas mil reais em cestas básicas é considerada suficiente para auxiliar aqueles que mais necessitam. “É necessário repensar a alocação dos recursos públicos e garantir que sejam utilizados de forma eficiente e justa, beneficiando principalmente os mais vulneráveis” – relata Cláudio Ávila.

O vereador ainda destaca a questão dos subsídios, algo que o incomoda sobremaneira, tanto como cidadão quanto como legislador: “Não podemos permitir que determinadas empresas recebam milhões em subsídios enquanto a população carente é negligenciada. É fundamental que essas empresas adotem uma política de responsabilidade social, contribuindo para o desenvolvimento humano do município”, diz o vereador.

Como vereador, mas, sobretudo, como cidadão de Gravataí, Ávila assegura que continuará a lutar por políticas públicas que priorizem as pessoas e garantam um futuro melhor para todos os habitantes da cidade.

spot_img
Wagner Andrade
Wagner Andradehttps://realnews.com.br/
Jornalista e CEO da Real News

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img