CIDADÃ CANOENSE RELATA DESCASO NO CANOASPREV

Nesta manhã recebi um denúncia de uma cidadã Canoense e leitora do nosso portal em relação ao caos que está o CANOASPREV, segue o relato da pessoa:

“Sendo tratada feito lixo no Canoasprev! Eis que estou aqui de novo no Canoasprev vim buscar o documento que preciso e que foi marcada a entrega para hoje as11 h eis que o documento não está pronto de novo. O rapaz do protocolo me informou que a pessoa que assina está em isolamento por conta de suspeita de COVID 19 e daí agora vou ter que esperar a pessoa ficar boa quando tem alguém afastado outra pessoa tem que assumir o seu lugar. Dia 13/01/2021 a bagunça está instalada no Canoasprev. Fala ai Prefeito. Cadê o presidente do Canoasprev para resolver isso. Depois de esperniar o rapaz foi procurar a diretora ao menos descobri que tem diretora aqui mas com certeza não resolve nada”

Lendo o relato desta cidadã, fico me questionando o porquê tudo no poder publico de Canoas deve ser resolvido a base da denúncia e da pressão, afinal, os que ali estão trabalhando são servidores, logo, estão para servir a comunidade. Talvez o “Prefeito presente” goste apenas de dar presente aos seus, mas de presente não tem nada.

 

Para denunciar algo, entre em contato conosco pelo whats 051 99902 9044 ou pelo e-mail [email protected] O sigilo da fonte é garantia constitucional, seu nome não será revelado.

More articles