spot_img

CHORA LIVREMENTE QUEM ESCRAVIZADO ESTÁ

Estamos fadados ao comunismo e nem nos demos conta. Alguns ainda riem, outros debocham de fato e outros apenas obedecem sem entender o que nos acomete.

Por meio de medida do Partido SOCIALISTA Brasileiro (PSB) aprovada pelo ministro Fachin, a polícia está restrita de atuar e de interferir no crime das favelas do RJ: o caso está instalado.
Por outro lado, uma família de bem, que deseja comemorar aniversário dentro de sua casa com cinco pessoas, está correndo grande perigo: em Santa Catarina, festa de aniversário foi interrompida pela polícia, que atirou balas de borracha na mãe e bateu na cabeça da filha de 13 anos.

Em Campinas, LockDown poderá gerar detenção policial da família de bem dentro de sua própria casa. A denúncia provavelmente ocorrerá como foi em SC: do provo contra o próprio povo; os policiais, é claro, apenas estão cumprindo ordens.
Já lemos sobre essa história.

Eles não estão satisfeitos que você fique feliz ao sair à rua, almejam que você não possa ter mínimo de felicidade nem mesmo dentro de sua própria residência junto à família.

Na Alemanha Nazista os adeptos da empatia ariana denunciavam seus vizinhos judeus, onde eram expostos ao ridículo, como se uma justiça estivesse sendo cometida. Não é muito diferente do que estamos assistindo em nome de uma “empatia” acerca da ditadura sanitária em que nem em nosso bem privado temos segurança de sermos livres.

Foto reprodução. O choro é livre, mas o sorriso…
Átila Imarino, o porta voz de cemitério, como anuncia Augusto Nunes, disseminando o caos em sua infinita alegria

Quem não entendeu para onde estamos caminhando vale a pena a leitura sobre o que foi o Holodomor. Deixo você livre para ousar exercitar sua curiosidade e senso crítico.

Para que não choremos futuramente sem parar, é necessário não alimentar o inimigo através de um medo que pode ser o alicerce para nos deixar fadados a um caos inimaginável nos acometendo a perda total da liberdade.

O aviso está sendo dado enquanto temos espaço, mas não sabemos até quando. Qual a sua posição diante de tudo isso?


CARINA BELOMÉ

Jornalista, conservadora, patriota

 

Instagram @carinabelome38

spot_img
Carina Belomé
Carina Beloméhttps://realnews.com.br/
Jornalista, conservadora e patriota
- Conteúdo Pago -spot_img