spot_img

Chegou a hora de John?

Apesar de estar classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, no G4 do Brasileirão e em segundo lugar no seu grupo na Libertadores da América, grande parte da torcida contesta o desempenho do time do Internacional.

Um dos setores mais criticados tem sido a defesa colorada que está tomando gols em quase todas as partidas. O goleiro Keiller é um dos mais contestados por boa parte da torcida, pois segundo alguns torcedores, o goleiro não passa segurança e sofre gols considerados defensáveis.
Por esse motivo na última coletiva, o treinador Mano Menezes admitiu que fará um rodízio de goleiros e após isso, se decidirá por um titular para a meta colorada.

O goleiro John, que chegou ao Inter nessa temporada emprestado pelo Santos, pode ter sua chance de se firmar no gol colorado. John já atuou em 3 partidas, sendo a última na vitória sobre o Goiás pelo Brasileirão, onde não foi vazado.

O atleta já é pedido por uma boa parcela dos torcedores e tem o histórico de ter de destacado na campanha do vice campeonato santista na Libertadores 2020. O goleiro de 26 anos tem contrato com o Inter até 31 de dezembro de 2023.

 

Foto Ricardo Duarte/Internacional

spot_img
- Conteúdo Pago -spot_img