fbpx

Chance de espantar demônios na terra de todos os santos

Leia Mais

 

Após a frustrante estreia no Brasileirão no último domingo (30) onde apenas empatou com o Sport, o Internacional viaja para Salvador para seu primeiro compromisso na Copa do Brasil diante do Vitória nesta quinta-feira (3) ás 19 horas no estádio Barradão. A equipe colorada tenta mais uma vez o bicampeonato da competição que foi conquistado apenas no distante ano de 1992. Esse objetivo ficou no quase em 2009 e 2019 e agora está no radar do clube novamente.

Miguel Ángel Ramírez deve voltar ao esquema com pontas e não poderá contar com Rodrigo Dourado que ainda se recupera de lesão, Palacios e Guerrero também não poderão atuar por estarem servindo as suas seleções, chilena e peruana respectivamente. Em contrapartida o treinador poderá contar com Patrick e após oito meses o meia Boschilia deverá ser relacionado ficando como opção no banco de reservas. Para escalação as dúvidas pairam na contenção onde podem jogar Lindoso ou Johnny. No ataque Patrick pode aparecer no lugar de Caio Vidal e Galhardo e Yuri Alberto disputam a vaga, uma vez que não deverão aparecer juntos nessa oportunidade.

A equipe colorada pode encaminhar a classificação e espantar as desconfianças da torcida obtendo um bom resultado, dando assim um pouco de tranquilidade ao comandante espanhol que está pressionado após os últimos resultados onde perdeu o estadual para o Grêmio e empatou em casa diante dos fracos Always Ready e Sport. Um novo resultado insuficiente pode deixar Ramírez na berlinda junto a direção colorada. Ramírez precisa que o time reaja para que possa comandar o colorado nas partidas das oitavas de final da Taça Libertadores dias 15 e 22/07. O adversário foi conhecido na terça (1) em sorteio realizado na Conmebol e será o Olimpia, time que o Inter venceu duas vezes na fase de grupos.

Após esse compromisso frente aos baianos, o Inter volta a campo no domingo (6) pelo Brasileirão diante do Fortaleza no Ceará.

 

Prováveis escalações:

Vitória: Ronaldo; Raul Prata, João Victor (Wallace), Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Fernando Neto) e Soares; David, Guilherme Santos e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia, Lucas Ribeiro, Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson e Taison; Patrick (Caio Vidal), Mauricio e Yuri (Galhardo). Técnico: Miguel Ángel Ramírez

 

SERVIÇO DE JOGO

COPA DO BRASIL 3ª FASE

VITÓRIA X INTERNACIONAL 03/06/2021

Local: Estádio Manoel Barradas “Barradão” – Salvador (BA)

Horário: 19 horas

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

More articles

- Advertisement -

Ultimas