spot_img
spot_img

Carnaval Comunitário realizado sem verba pública, com cobertura da Rádio Real

Na tarde de domingo (23), foi realizado o Carnaval Comunitário na Rio Branco, em Canoas, sem nenhuma verba pública. O Carnaval começou por volta de 14hs e se estendeu até as 23hs com artistas e djs convidados que se disponibilizaram a participar voluntariamente. A cobertura foi feita pela Rádio Real, transmissão ao vivo por câmeras e drone e muitas fotografias.

A realização dessa mega festa, contou com o apoio da Associação dos comerciante e empresários (Acerb) e associação dos DJs e nosso mestre DJ Cabeção, juntamente com a Brigada Militar, Policia Civil, entre outros. Uma das atrações da tarde foi a apresentação do Canil da 15º BPM. Estiveram presentes segurança privada e ambulância, desde o começo ao fim do evento na praça da igreja (Praça Lotário Steffens).

Os patrocinadores do Carnaval Comunitário, em Canoas foram, Xixo do Gilson, Lind Estampas, Agropecuária Tradição e Mab. A transmissão ao vivo da Radio Real também contou com um patrocinador Neny Festas e Brinquedos.

As atrações foram das mais variadas como Clube do Pagode, DJ Andrigo Araujo, DJ Fabinhu, DJ Filipe SC, Érico Santos, Gustavo MK, MC Dudinha, MC William e MC Weel. Após cada show os artistas desciam do palco, davam entrevista para Rádio Real e tiravam fotografias com os fãs.

Ano passado estiveram presentes cerca de 10 mil pessoas no Carnaval Comunitário do bairro Rio Branco, em Canoas e esse ano fechamos com público de 12mil pessoas, de vários bairros e cidades vizinhas. Relembrando que o evento no teve verba pública e nem algum envolvimento político.

A energia do evento foi via Gerador próprio, Ambulância, Banheiros químicos, segurança privada, Som Luz e imagem, tudo pago pela organização do evento, inclusive respeitando todas as normas. Sem nenhuma ocorrência, diferente do que se viu em Porto Alegre e em outras cidades pelo Brasil. Mas temos que lembrar que se não fosse a comunidade aceitar a ideia, nada seria possível. Se algo não foi do agrado de alguns, saibam que procuraremos sempre melhorar.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img