Campeãs de forma invicta

As gurias do Grêmio venceram o segundo Gre-Nal decisivo da finalíssima do gauchão por 4×1, ficando com o título da competição. Os gols foram feitos por: Cássia, Luany e Rafa Levis, na primeira etapa. Caty fechou a conta, no segundo tempo.

O Grêmio foi dominante o jogo todo. A goleira gremista Lorena fez algumas intervenções, porque trabalho mesmo ela não teve. O mesmo vale para goleira Mayara do Inter que pouco trabalhou, até porque o time do Grêmio foi letal, aproveitou as poucas chances que criou e desperdiçou algumas, podendo ter aumentado o placar. As gurias estão de parabéns pela conquista, foi um time que entendeu a importância dessa conquista, gurias guerreiras que queriam muito vencer e dar alegria ao torcedor que foi na Arena. E conseguiram podem ter certeza que a nação gremista está orgulhosa de todas que fazem parte da equipe, representaram muito bem e mostraram o tamanho desse clube.

Foi um campeonato de amplo domínio do tricolor, ao todo foram 9 jogos disputados, 63 gols a favor e apenas 4 gols sofridos, melhor ataque e melhor defesa, e nenhuma derrota.

A mensagem que fica dessa conquista é para os próximos dirigentes não virar as costas para o futebol feminino do clube, o trabalho precisa continuar, os investimentos precisam continuar, e se possível melhorar. Não virem as costas para essas gurias, um grupo humilde que trabalhou sério e firme pra buscar esse título, e hoje colheu os frutos do trabalho com a conquista da taça. Mais uma vez, parabéns.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img