Cambistas aplicam golpes na comercialização de ingressos

O Grêmio e a Arena começaram uma ação intensiva para combater a atuação dos cambistas na venda de ingressos para sócios torcedores infantis. Nos últimos dias, foram identificadas diversas tentativas de fraudes envolvendo ingressos da modalidade. Os cambistas criam cadastros falsos de sócios infantis e na sequência adquirem ingressos com desconto concedido aos Sócios infantis, adulteram o E-Ticket e os revendem a preços abusivos, fazendo-os passar por entradas válidas para adultos.

Durante as investigações, constatou-se que um mesmo e-mail foi utilizado para a compra de mais de 20 ingressos da modalidade Sócio Infantil, evidenciando o envolvimento de cambistas, na prática dessas fraudes, além de outras tentativas de fraudes em outras modalidades.

A ação visa em conscientizar os torcedores para não adquirirem ingressos dos cambistas, além de ser uma prática ilegal. Ao acessar as catracas, será exibido no monitor que o ingresso de sócio infantil, e, se confirmar irregularidade no ingresso, o acesso desse torcedor não será permitido.

Nas redes sociais Grêmio e Arena reforçam essa campanha conjunta, pedindo para que o torcedor não compre ingressos de cambistas, e que compre seus ingressos de forma regular, para garantir os benefícios de cada modalidade de sócio torcedor.

Foto: Reprodução

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img