Busato recebe presidente da Federasul Simone Leite

O prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato recebeu nesta terça-feira, 26, a visita da presidente da Federasul, Simone Leite. No encontro, Busato destacou as principais medidas do município no enfrentamento ao coronavírus. Para Busato, as medidas realizadas buscam preservar vidas, sem descuidar da economia.

“Em Canoas, seguimos as orientações do Governo do Estado que permite a reabertura do comércio, desde que cumprindo o decreto municipal que estabelece regras rígidas de segurança e higienização. Caso Canoas não tivesse se preparado para abrir até 932 leitos, hoje o comércio todo estaria fechado. As iniciativas da Prefeitura permitem a gente preservar vidas, sem descuidar da economia”, destacou o prefeito.

A presidente da federação das entidades empresariais do Rio Grande Sul se colocou à disposição para contribuir com o município no que for preciso neste momento de pandemia. A Federasul está atenta e atuante diante desta crise que paralisou a economia em todo mundo. A entidade tem realizado encontros virtuais e já planejando a retomada da economia pós-pandemia.

Eleições 2020

O tema eleições 2020 não tratado. Simone Leite, filiada aos Progressistas, estava acompanhada dos vereadores José Patrício e Aloisio Bamberg, além do presidente municipal da sigla, Marcos Daniel. Na oportunidade, os Progressista reafirmaram o compromisso e parceria do partido com Governo Busato na construção do desenvolvimento da cidade.

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img