Brigada Militar prendeu na manhã desta terça-feira (18) um homem suspeito de roubar um celular na Praça Lucélia Peletto, em Tapejara

Por volta das 06h15, a Guarnição de Serviço da BM realizava buscas ao suspeito, que momentos antes havia tentado invadir uma propriedade na saída para Santa Cecília do Sul e após ameaçou pedestres, próximo ao Clube Comercial.

Na Avenida Sete de Setembro esquina com a Rua 15 de Novembro, os policiais militares se depararam com o homem, de aproximadamente 20 anos, vestindo apenas calção, correndo em via pública. Ao ser abordado o indivíduo dispensou uma faca e na revista pessoal os policias encontraram um celular. Nesse momento chegou no local uma mulher informando ser a proprietária do celular.

A empresária tapejarense denunciou aos policiais que estava caminhando junto à praça quando percebeu o homem dentro de seu carro, que estava estacionado na via, porém não estava trancado. Ao tentar retirar o ladrão, o mesmo investiu contra a vítima utilizando uma faca. O meliante fugiu levando o celular. A vítima não se feriu.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e após a lavratura do flagrante, ele será encaminhado ao Presídio Estadual de Getúlio Vargas permanecendo à disposição da justiça.

Informações da Rádio Tapejara

spot_img

LEIA MAIS

- Conteúdo Pago -spot_img